quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Meu primeiro "Drone" - Syma X5C

Estou definitivamente entrando no mundo dos Drones. Para começar a entender o funcionamento, eu resolvi primeiro comprar um montado, mais barato, para aprender sobre o funcionamento e as partes do mesmo. Na verdade não foi um Drone que eu comprei, e sim um quadricoptero, por ele depender 100% dos comandos do usuário.

O link oficial é este:
http://www.symatoys.com/product/show/1901.html

Para baratear ainda mais, eu comprei uma versão sem a caixa, mas pedi com 3 baterias, porque vi que a durabilidade média é de 7 minutos, então é uma boa ideia ter algumas baterias extras. Também existe baterias com maior capacidade, que se encaixam bem no mesmo espaço, assegurando maior tempo de voo. Mas fiquem cientes que este tipo de produto é praticamente 100% de chance de ser taxado, então deixe o dinheiro reservado para o imposto; mesmo assim, sai mais em conta do que comprar no Brasil.

Como eu já disse acima, a minha intenção é aprender para depois partir para algo mais complexo. Estou apenas no começo das compras, mas pretendo montar um Drone de tamanho mediano, com estrutura feita na minha impressora 3D. Quando tiver mais material, eu crio nova postagem.

Vou apenas postar algumas fotos encontradas na internet, e depois faço uma postagem mais específica do "Drone" que eu comprei.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário